A emoção no Futebol e o Trading: por que é importante?

No futebol existem muitas coisas interessantes. Uma delas com certeza é a emoção envolvida durante um jogo de futebol (Veja essa matéria), não é verdade? Ora, quem nunca ficou emocionado com uma partida histórica daquelas do time do coração ou também secou o rival até o final do jogo (hehehehe).

Acontece que no mundo do trading nos jogos de futebol a emoção tem que ser deixada de lado, pois pode comprometer completamente seu trabalho para investir na bolsa esportiva. Porém, se você tiver controle emocional, pode fazer o investimento tranquilamente.

futebol emocionante

Emoção no futebol x Trading

Para te mostrar essa relação da emoção no futebol e o trading, vou dar um exemplo:

Imagine que você esteja assistindo ao jogo entre Corinthians x São Paulo. Vamos supor que você torça para o Corinthians e tem a emoção que um torcedor fanático sente aos ver os jogos do time.

Você tem 2 opções: se quiser fazer o investimento na bolsa esportiva para esse jogo, então você terá que ter controle emocional ou caso não aceite de jeito nenhum que seu time perca para o rival, procure outros jogos para fazer o investimento que não seja do seu time do coração.

Existem também aqueles torcedores que secam o rival até o final do jogo. Para muitos seria muito ruim aceitar que o principal rival pode ganhar os jogos na qual você está fazendo o investimento, e pra piorar, ser campeão do campeonato que você está acompanhando.

É muito comum ver traders perderem o controle emocional e fazer investimento conforme quer que aconteça no jogo de futebol. O mercado de trading exige que você tenha sangue frio e leve a sério as análises pré-jogo para fazer o investimento pra lucrar.

Entenda que a bolsa esportiva da Betfair cobre vários campeonatos no mundo. Então, você teria vários jogos importantes para fazer as operações e não precisaria se preocupar com controle emocional.

Leia mais sobre a Betfair

Dessa forma, para fazer o investimento nos jogos que deseja, você deve aceitar a realidade do momento do seu time de coração ou rival enquanto faz a leitura completa do jogo. Só assim para ter controle emocional e investir corretamente na bolsa esportiva.

É claro que ninguém quer que o time preferido perca o jogo. Seria sensacional ver o time de coração sendo campeão e ainda por cima lucrar na bolsa esportiva, mas isso nem sempre acontece.

Você pode encontrar mais informações sobre o mercado de trading no futebol através do Método Trading Esportivo do Juliano Fontes.

Descubra Exatamente, Passo a Passo, Como É Possível Ganhar R$ 2340,00,  Assistindo Aos Jogos de Futebol do Seu Time

Somos Totalmente Contra SPAM